Marketing Digital para contabilidade

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Funil de vendas em Y Inbound + Outbound marketing

O objetivo do Funil é gerar leads qualificados para abastecer a área comercial de oportunidades, de forma rápida e automatizada por meio da integração entre as metodologias Inbound e Outbound 2.0, criando assim uma Máquina de Crescimento para empresas que desejam escalar. Vamos da estratégia Inbound, passando pela inteligência comercial até o treinamento da equipe de vendas, para extrair o máximo de resultados e gerar maior volume de conversão.

Funil de Vendas em Y - Agência Layer Up

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3 motivos para a Totter ser sua próxima agência de marketing

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Custos
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você sabe quanto pagará pelo trabalho da Totter e pelos anúncios (o custo com os anúncios é pago diretamente por você ao Google e Facebook, não passa por nós)

Planejamos
com você

focamos em entender todas  as necessidades do seu negócio, e junto nós detalhamos sua presença online e traçamos seu caminho de sucesso com um plano de ação digital.

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Sabemos que não existe uma receita para o sucesso, mas realizamos testes sistematicamente, aprendemos com os erros e otimizamos os acertos sempre focados em seus objetivos de negócio.

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Ainda com dúvidas?

O tempo de maturação de resultados leva em torno de 3 a 4 meses, pois nesse período procuramos fazer muitos testes e conhecer bem o seu projeto como um todo. Isso não impede que durante o período de maturação, se tenha ótimos resultados. Após o período de maturação, mantemos a otimização constante para continuarmos no crescimento de sua empresa.

Para empresários que desejam resultado da noite pro dia e esperam resultados milagrosos. Somos um empresa focada em resultados e sempre alinhamos a expectativa com o cliente para que possamos juntos atingir todas as metas.

Não trabalhamos com longos vinculos de fidelidade inicial, porém sabemos que para desenvolver um trabalho sólido que multiplique as vendas e o lucro do negócio é fundamental que as campanhas tenham um nível de maturidade. Portanto estipulamos um período mínimo de seis
meses de contratação devido a necessidade de planejamento, monitoramento e otimização em cada conta.

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